quarta-feira, 28 de março de 2012

28/03 - Quando estou fraco , é que sou FORTE

Aumentado a nossa ansiedade , mas não diminuindo a nossa FÈ  a cirugia do Felipe foi  adiada por conta de uma febre que ele teve . Apesar da tontura   dentre outros sintomas  , ele não desanima nunca , correndo e sorrindo  passa por tudo isso com uma dignidade invejável .
E a quem tem o olhos atento ,  isso nada mais é  que uma lição vida e ,eu na minha imensa falta de Humildade me pego reclamado e me incomodando com coisas infinitamente pequenas . Deixo aqui  as sabias palavras que um dia me foram dita pela Dna Martinha " Quando estou fraco , fico  FORTE " que nada serve para mim que ainda tenho muito a evoluir , mas  define brilhantemente Felipe  de Oliveira, Isadora Hundsdorfer ,Kim Alves Moreira , Thais Karen , Vitória , João , Ana Julia , Melanie Muricy  ............., e todos os outros que tive a felicidade de conhecer que apesar da dor e incertezas tem sempre um sorriso no rosto   , Que Deus abençoe  todos vocês  e de ombros fortes  para que todos os pais consigam  levantar todos dias com pelo menos metade da força  desses pequenos e grande guerreiros .

 Joyce mãe do Felipe

3 comentários:

  1. QUE DEUS CONTINUE TE DANDO ESSA FOÇA INVEJAVEL! AMAMOS VCS E ACREDITAMOS MUITO NO NOSSO GUERREIRO! FORÇA FELIPE, FORÇAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de saber que está tudo bem com o Felipe. Sigo as notícias por aqui. Em nome do Senhor Jesus Cristo vai dar tudo certo, a cirurgia dele será abençoada, eu creio. Não os conheço, mas quando tudo estiver restabelecido, gostaria muito de dar um abraço no Felipe, pois sempre oro por ele e por vocês, para que sejam fortes como uma rocha. Deus é maravilhoso ele nos refrigera em todas as situações. A paz de Deus. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Quais as noticias de Felipe?? Estou acompanhando a luta de tantos heróis mirins que bravamente enfrentam um mal, que a meu ver, não lhes deveria sobrevir; mas, quem sou eu, para questionar o que deve ou não acontecer?? Li o blog de Melanie Muricy e também, não tem noticias atualizadas. Ah, queria tanto saber como estào estes pequeninos seres, tão fortes e brilhantes nas suas caminhadas cheias de batalhas, nas suas lições recheadas de exemplos. Ah, lutar ao lado deles, como pais escolhidos, é um privilégio de poucos, pois a dificuldade é muito grande. Meu email é iraci_passos@hotmail, e, se não for invadir muito, a privacidade de vocês, me informem como está seu pequenino, mas forte guerreiro. Vivo torcendo por todos estes anjinhos!!! Moro em Salvador, Bahia e acompanho esta luta,porque enfrento uma semelhante. Iraci Ramos Passos - Fone: 71 91419223 (Tim)

    ResponderExcluir